Post de Loko no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ué muitos aqui do fórum tem ejaculação precoce e fala antes do jogo que os adversários vão vencer.

Em resposta ao tópico: "Palmeiras. . . eles disseram."

AHSUAHSAUSAHSAUSHASUAHSAUSHAUSHASUAHSUASHAUSHAUSASHASUAHSUASHAUS

Palmeiras se ganhar do Cruzeiro, domingo já pode conseguir a liderança... Eles disseram haha.

Chupa bando de lixos. Esses caras não merecem serem chamados de jornalistas haha. São puros torcedores antis. Otários

Hoje no serviço, um colega meu, palmeirense, já estava contando com o campeonato ganho. Nós fizemos uma aposta com os colegas de quem acertava mais resultados até o final do ano, e quem acertasse mais, ganhava o bolão. Então ele falou: queria mudar os meu palpites, pois estou achando que o Palmeiras vai ser campeão...vai ficar só no achismo mesmo fii haha.

Vai Corinthians.

Deixe sua risada AHUSHASUAHSASA...

Palmeiras, minha piada é você haha. Não conseguem nem ganhar dentro de casa, quase perdera haushasu.

(Galera, post só pra descontrair, mas o negócio é que temos que voltar a jogar bola, né).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X