Marco Aurélio
Ok...mas não tem nada a ver com o contexto do que o companheiro escreveu...se ganharmos ficaremos 08 pontos na frente! Ponto...agora quanto a ser jogo d 6 pontos qual a novidade?
em Bate-Papo da Torcida > Sentimento depois do empate
Em citação ao post:
O que eu quis dizer é que será um jogo de 6 pontos, ou sejam ganhamos 3 pontos e não deixamos os adversários fazerem nada.
