5a0 Tietê
Desde que ganhamos a Libertadores apareceram vários atacantes (o caso Sheik talvez seja o principal efeito disso) mas e os setores que realmente estão carentes? Como um reserva para a lateral esquerda, e reservas para Paulinho e Ralf? (sim, mesmo o Guilherme da lusa sendo do bando de loucos e tudo mais, eu acho que ele não tem as características de um volante.)
em Bate-Papo da Torcida > Muitos atacantes e poucos defensores..
