Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Novembro de 2017 às 11h43 Oilson Reis Merece todas as orações. Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rezemos por eles" 02/11/2017 às 09h17 Nesse feriado lembremos dos nossos ente queridos e daqueles corinthianos que estarao eternamente em nossas corações.