Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Novembro de 2017 às 09h03 Oilson Reis Que assim seja! Vai Corinthians! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tive um sonho!" 04/11/2017 às 08h42 Tive um sonho onde venceremos o Palmeiras por 1x0 e foi muito sofrido com direito a bola na trave e defesas do Cássio, e o gol sai no primeiro tempo, e o melhor de tudo gol do Romero de cabeça, agora se será realizado já não sei, mas vale a torcida.