Post de Frank no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Novembro de 2017 às 12h57 Frank Welington Verdade, concordo 100% Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/11/2017 às 12h52 Isso é que aborreceu a todos no segundo turn0: jogador andando em campo Pode ganhar...pode perder...mas nunca pode ter vontade e raça inferior ao adversário. Isso não admitimos! Tem que correr até cair de caimbra.