Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ninguém ama o Tite, assim como ninguém amou o Felipão que 'enterrou' os porcos...a imprensa quer ver o Timão 'na chão'..querem nos lascar, isso sim...por isso dão 'força' para o Tite nos enterrar cada vez mais...

Em resposta ao tópico: "imprensa amiga do tite"

Ontem na entrevista apos o jogo eu estava escutando na rádio e muitos repórteres perguntando e quando estavam fazendo as perguntas eles elogiavam o Tite, tipo: 'tite você é um cara que gosta de ganhar como você se senti empatando tanto'

Juro por Deus o cara fazia esse tipo de pergunta e o Tite repondia como tivesse feito um ótimo trabalho, essa é só uma de tantas que foram perguntadas

Bom eu estava assistindo o mesa redonda e um telespectador mandou um email pra la dizendo que o Tite era o maior reponsavel pela eliminação da Copa do Brasil e que ele era muito retranqueiro no final do email o telespectador mandou um #FORA Tite

E o sr flavio prado falou 'ele só é campeão do mundo'

Ainda no programa ele pediu pra todos explicarem o motivo deste momento do Timão e todos os jornalistas da mesa falaram que era culpa dos jogadores e do Tite não falaram nada

Cara não sei mais o que falar muitos da imprensa amam o Tite

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X