Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chegou o diferentão querendo defender o cara que estava tumultuando

Em resposta ao tópico: "Matheus Vidotto tô contigo e não abro"

Bom é que esse site do Meu Timão é democrático pra caramba. E o Corinthians vai muito bem graças a Deus, e com certeza vai levantar a taça do heptacampeonato.

Mesmo assim, a meu ver, agora era a vez do Matheus Vidotto.

====================================================

Fonte: Globo Esporte

Aos 22 anos, Matheus Vidotto fez dois jogos como titular do Corinthians, levou apenas um gol e fez algumas defesas que deram confiança à comissão técnica alvinegra.

Se a volta de Cássio se confirmar, Matheus Vidotto já se considera satisfeito por ter conseguido mostrar seu trabalho.

– Acho que passei segurança, e o pessoal está falando que joguei bem. Isso é importante, bom para caramba. É manter agora – desejou o goleiro.

Matheus Vidotto pode ser o reserva imediato na quarta-feira porque Walter também se recupera de lesão – uma fissura na costela. Nos últimos dois jogos, ele foi suplente de Matheus, mas teria de jogar com limitações se precisasse entrar em campo.

====================================================

Resumindo: Matheus Vidotto foi testado e agradou. Se não fosse ele a ser escolhido deveria ter sido comunicado antes que estava na fila do Caíque França.

Tem razão sim senhor de estar chateado.

É o que penso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X