Luciano Pinhal
Olha, poderia sim ser comparado ao marcelo antes da lesão, pois agora da até medo quando temos os famosos contra-ataques, o cara tá com tiriça mano, não ganha uma corrida meu, sei não viu...se ficar assim...sei não
em Mercado da bola > Novo marcelo?
Em resposta ao tópico:
O interesse no jogador, apelidado de «novo Marcelo», é avançado pelo jornal desportivo espanhol Sport, onde se destaca a sua «força descomunal e forte remate de longa distância». Assim diz o Barcelona porém o senhor Roberto de Andrade costura o contrato com o Sevilla (ESP) para a venda de Arana, por apenas 12 milhões de euros.
Enquando tem jogadores que ainda são aposta saindo por muito mais de outros clubes!
Fico mim perguntando como pode o Barcelona comparar como o Marcelo e o próprio Servilha compara-ló com o Daniel Alves, super valorizando o moleke ai vem nossa diretoria e quer vende-ló como se fosse um jogador meia boca, aja paciencia...
Fiel isso já basta o Corinthians somos nos!