Post de Josias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Novembro de 2017 às 19h22 Josias Leste Nada mais justo que o nosso técnico levante a taça Quem gostou gostei 9 LeonardoViníciusKlevertonEdwaldoAndrei+4 Quem não gostou não gostei 0