Post de Erick no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 13 de Novembro de 2017 às 22h17 Erick Matheus Realmente seria um bom reforço! Se mostrou bom jogador na chape! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Matheus Em resposta ao tópico: "Arthur Caíque" 13/11/2017 às 22h02 Jogador rápido que faz bem a função de meia pela esquerda. Volta para marcar bem e sabe atacar e fazer gols. Seria um jogador pra disputar posição com Romero, Clayson, Marquinhos Gabriel e Pedrinho. Ano que vem vamos precisar de elenco.