Post de Erick no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Realmente seria um bom reforço! Se mostrou bom jogador na chape!

Em resposta ao tópico: "Arthur Caíque"

Jogador rápido que faz bem a função de meia pela esquerda. Volta para marcar bem e sabe atacar e fazer gols. Seria um jogador pra disputar posição com Romero, Clayson, Marquinhos Gabriel e Pedrinho. Ano que vem vamos precisar de elenco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X