x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles não kerem

em Bate-Papo da Torcida > Trabalho + doação + comprometimento = é pedir demais? !

Em resposta ao tópico:

Há quanto tempos não vemos um bom jogo? Desses que nossos olhos ficam gruados a tela da TV, ou aos mais sortudos ás grades do estádio? Um jogo com raça, com garra, com determinação? Um jogo em que os olhos mal pisquem? É, faz tempo...

Eis que surge a questão: porque? Mudamos o esquema tático? O elenco? Na realidade nós perdemos muito. Não só jogadores. Sobretudo perdemos o que de mais importante tinha aquele time campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes.

O entrosamento, o companheirismo, a doação dentro de campo. 11 jogadores lutando por um mesmo ideal. Parece que agora tanto faz, já somos campeões mesmo.

Cabe lembrar o peso que essa camisa tem, visto seus quase 104 anos de história. Muitos jogadores passaram por aqui e deixaram sua marca. Muitos jogadores foram consagrados, mas também não foram poucos os rejeitados. Corinthians sobretudo é uma faca de dois gumes. A torcida irá te amar ou odiar; dependerá apenas de atitudes que se estendem para dentro e fora de campo.

Está faltando comprometimento com o time, com o objetivo, com os campeonatos. Não demos muita importância no início para o Brasileirão e hoje até o São Paulo que beirava o rebaixamento nos ultrapassou.

Continuo apoiando e crente que essa fase ruim vai passar. Mas não depende apenas do apoio da torcida. Na vitória ou derrota estaremos por perto; basta agora, os jogadores deixarem claro também, afinal de que lado estão...

Responder ao post do Ricardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cesar

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 28/10/2013 às 21:39

Outra baboseira.

O Douglas cabeceou a bola na chuteira do cara e não saiu da bola.

Sheik e Guilherme deram carrinhos duplos na marcação e o Santos enquanto o time conseguiu animicamente não viu a cor da bola.

Contra o Grêmio o time fez o mesmo e não suportou mais de 40 minutos.

Ou seja muitos jogadores com esigualdade física e om rendimento vai lá embaixo. Quem menois corre que são os zagueiros não temos tido problemas.

Se o time estivesse de sacanagem não empatava tantas partidas. O time do meio pram frente e conto até com o monstro Ralf...destruído fisicamente... Nbão estão jogando absolutamente nada.

E dizer que um Danilo, um Alessandro estão encostados e não ver que estão cansados pois repito não houve uma pre tempora e estou agora. Animicamente este time infelizmente virou o fio.

Mas vocês querem é achar drama e 'pelo em ovo'. Fazer o que manda embora que nem fizeram com Tevez, Sócrates e Wladimir que saíram do Pacaembú de camburão, Edílson que desde de 1997 quando fez um gol e nos salvou do rebaixamento contra o Fla no Morumbui 1 x0 até todos os títulos que ele ganhou porque perdemos 2 Libertadores nos penais para os porcosque também tinham bons times foi escurraçado.

Ronaldo fenômeno quase apanhou no interior.

Ronaldo Giovanelli tomou 3 gols de Magrão do Palmeiras e teve que sair de camburão. Neto etc...

Hoje são ídolos ou não?

Porque então sempre mandar todos embora?

Será que os caras não ´podem jogar mal que já são vagabundos?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 11 segundos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 47 segundos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Gabriel magalhaes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 15 minutos por Madson Augusto

    8votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 18 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 19 minutos por Goleiro Césio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 22 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 25 minutos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 29 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico