Post de Italo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Italo Santos
Cara amigos, não importa em qual estado você mora, se você foi pra rua comemorar ou se comemorou em casa, ou estava no estádio e fez a festa.. Não importa onde você estava, mas a emoção de sentir essa sensação de ser campeão brasileiro onde a mídia de merda falava que o Corinthians perderia o título é inexplicável... Obrigado vida por me te feito Corinthians... Já me emocionei muito hoje é pra sempre me emocionarei por esse timeeeee
Douttooorrr eu não me engano meu coração é Corinthiaaanoooo







