Post de Italo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só quem é Corinthiano entende

Cara amigos, não importa em qual estado você mora, se você foi pra rua comemorar ou se comemorou em casa, ou estava no estádio e fez a festa.. Não importa onde você estava, mas a emoção de sentir essa sensação de ser campeão brasileiro onde a mídia de merda falava que o Corinthians perderia o título é inexplicável... Obrigado vida por me te feito Corinthians... Já me emocionei muito hoje é pra sempre me emocionarei por esse timeeeee

Douttooorrr eu não me engano meu coração é Corinthiaaanoooo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X