x

Post de ISRAEL no fórum "Humor" do Meu Timão

Eu sou o junin do rap vou narrando essa história

Falando do Corinthians e de sua trajetória

No começo era tudo brincadeira os rivais só sabia zoar

Mais o Corinthians entrou em campo e começou a jogar

Ninguém acreditava em um time novo de jogador sem estrela

Mais bicampeão mundial? E com goreiro de seleção brasileira

Mostrando que estava preparado e não era só mais um

Estreia com chapecoense resultado um a um

Jó no segundo jogo começou sua história

Somou seus 4 pontos ganhando do vitória

Os moleques se animarão não fizeram diferente

Somaram mais 3 pontos com o atlético goianiese

Foi só bola pra frente começaram honrar o manto

Entraram determinado a derrubar o Santos

A vitória certa vencendo o rival

Ganhamos de 2x0 foi fenomenal

O vasco entrou em campo foi só mais uma lapada

Ganhamos de 5x2 mais um degrau da escada

São Paulo veio de baixo com aquele time de galinhas

Perderam novamente seu bando de bibinhas

Corinthians se destacando estava sempre em primeiro

Ai fechou a conta ganhando do Cruzeiro

Coritiba deu uma freada empatando com o Timão

Já foi determinado Corinthians é campeão...

Pois ganhamos mais uma é só motivos de alegria

Ganhamos de 3x0 do time do bahia

Passando posima pois aqui é um bando de louco

Ganhamos novamente do grêmio e bota fogo

Ponte preta foi 2xo e os porcos foi brincadeira

O time da risada...também ganhamos do Palmeiras kk

Já estávamos de brincadeira e fizemos diferente

Empate com o atlético e Avaí mais ganhamos do Fluminense

Empatamos com o Flamengo em um jogo covarde e traiçoeiro

Mais ganhamos do esporte e atlético mineiro

Campeão invicto do primeiro turno essa é nossa história

A última vitima da rodada foi o time do vitória..

Uma torcida inflamada quem incara passa mal

Fora ou no Itaquera pode cre é sul real

Joga junto com o time gritando até ficar rouco

Nois somos fiel somos um bando de louco

Na defesa tem o casio um tremendo golerão

Os chutes do adversário ele tira só com uma mão

Pablo na zaga e Balbuena uma dupla de paredão

Quem vier bater de frente eles vão te deixar no chão

Guilerme Arana e o Maycon Fagner e marquino Gabriel

Jó, Romero e Rodriguinho o Maycon e o Gabriel

Geovanio algusto e o Cleiton o leo príncipe e o casim

Pedro errique e o calire nosso time é assim

Nosso time é campeão joga sério o tempo inteiro

Dia 15 de novembro novo ca~peão brasileiro

Se gostara~curte ai comenta que tá legal

Só pra finalizar o Palmeiras não tem mundial

Kkkkkkkkkkkkkkk

em Humor > Meurap

Responder ao post do ISRAEL

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 23 segundos por Ariovaldo Pinto De Souza

    175votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 18 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 19 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 27 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 27 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 28 minutos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 28 minutos por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 45 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico