Post de Jaime no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Novembro de 2017 às 17h38 Jaime Dilho não votei não o jô já perdeu Quem gostou gostei 1 Hepta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/11/2017 às 21h09 Você deveria ter colocado o link aqui pra facilitar