Post de Pablo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Pablo Lima
É por isso que ODEIO pontos corridos, agora já que o Corinthians é campeão é bem possível que perca os três jogos.
É por isso que ODEIO pontos corridos, agora já que o Corinthians é campeão é bem possível que perca os três jogos.