Post de Welber no fórum "Humor" do Meu Timão

Que Joguinho ridículo foi esse, só porque fomos campeões temos que abrir a perna nos 3 jogos que faltam? E porque o Carille coloca time misto se não estamos disputando outros campeonatos? é demência ou ignorância? Esse jogo deixou as amebas da reserva em destaque queria que Jadson, Ruindriguinho, Camacho, Ruimero e Maycon fossem embora junto com essas amebas e o pseudo técnico covarde Carille.

Em resposta ao tópico: "Fora! Carille"

Vamos começar essa campanha! Fora Carille.. A 16 rodadas nosso Timão não sai da nesma posição..kkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X