Post de Welber no fórum "Humor" do Meu Timão
Welber Ferreira
Que Joguinho ridículo foi esse, só porque fomos campeões temos que abrir a perna nos 3 jogos que faltam? E porque o Carille coloca time misto se não estamos disputando outros campeonatos? é demência ou ignorância? Esse jogo deixou as amebas da reserva em destaque queria que Jadson, Ruindriguinho, Camacho, Ruimero e Maycon fossem embora junto com essas amebas e o pseudo técnico covarde Carille.



