x

Post de Arlindo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um jogador do Chelsea e titular da seleção brasileira custa muito caro. Não dá pra concorrer com os europeus em termos de grana.

em Bate-Papo da Torcida > David Luis no Timão em 2014

Em resposta ao tópico:

Vi uma reportagem falando que mais uma vez Mourinho deixou David Luis no banco do Chelsea.

Sabemos que Mourinho não gosta de brasileiros, olha o que ele fez com Kaká no Real.

Sabemos também que David Luis é corintiano, raçudo e com grande bagagem na Europa.

Seria o jogador perfeito para o time ano que vem, melhor garoto propaganda para a Nike que o Pato, pois sua identificação com a torcida seria imediata, assim a Nike poderia ajudar no negócio como fez com o Pato.

Poderiam vender o Pato para o Toterram e pegar a grana e investir nele.

O David Luis no Timão poderia jogar tanto de zaguerio como de volante, como fazia no Chelsea nos tempos do Rafa Benitez, na semi-final do mundial ele destruiu sozinho o time do Monterrey do México jogando de volante, sabe marcar e tem personalidade para sair jogando, bom passe e chuta muito forte no gol, fez vários golaços no Chelsea de fora da área.

Seria um grande ídolo da torcida, líder em campo, lembrando o biro-biro pelo cabelo e se jogar no meio, lembrará pelo futebol e pela postura o Rincón de 98/99.

Precisamos inaugurar a arena nova com um grande time, David Luis seria um grande reforço nesse sentido, principalmente se o Ralf sair como dizem que vai no fim do ano.

Há dinheiro para isso, vendendo ou não o Pato, além do mais ele seria um chamariz de torcida no novo estádio, juntamente com outros bons reforços.

Por fim, faz tempo, muito mesmo, que não temos um grande jogador, craque, ídolo e torcedor do time ao mesmo tempo, acho que o último foi o Marcelinho, tá na hora, até para o Gobbbi consertar a burrada deste ano.

Se tem alguém aqui no fórum que tem acesso ao pessoal da diretoria ou ao Gobbi, passa essa ideia para eles, quem sabe, não custa sonhar e tentar.

A final de contas para quem vive falando que pagaria qualquer valor para ter o Teves de volta é por que tem caixa, então é melhor o David Luis, que é brasileiro, novo e corintiano.

Responder ao post do Arlindo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 16 segundos por Paulo cezar correa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 19 segundos por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 24 segundos por Jefferson Monteiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 30 segundos por Gustavo Lopes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 43 segundos por Carlos Alberto Moreno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF

    Última resposta há 1 minuto por Mathiers

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 1 minuto por Felipe Felipe Felipe

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues

    7respostas

    acessar o tópico