Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Novembro de 2017 às 15h03 Paulo Gustavo Vamos contar quantos seguidores ele vai perder Quem gostou gostei 2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Instagram do Pablo antes e depois do Corinthians" 25/11/2017 às 12h21 Me lembro quando o Corinthians ia contratar esse bosta ele tinha pouco mais de 2 mil seguidores agora sai com mais de 200 mil Invistam no Balbuena! Esse sim não pode sair!