Post de Renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Renato Neto
Cristian, Elias, Giuliano e Renato Augusto.
Com esse meio de campo Pato e Guerrero desencantam. Mas eu apostaria em mais um ou dois atacantes. Aposentaria o Sheik e emprestaria Romarinho.



