Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara olha como a globo trata o Corinthians, todos já sabiamos que não iria passar o jogo, sempre quis nos ferrar, tanto quanto é notícia pra ferrar o Clube ela trásuma grande audiência pra #$!@% com o Corinthians e ainda tem gente que assisti mesmo não sendo jogo do Timão, os cara ganha muito dinheiro com cada TV ligada no canal.

Agora com relação PFC, não é o problema de pagar pois tem site que é possível assistir, tudotv, aovivonatv entre outros.

Não quis ser arrogante mas é uma realidade.

Em citação ao post:

Não é todo mundo que pode pagar PFC. Sem nexo esse seu comentário.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X