Post de zequinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espera-se que os reforços venham pra atuar melhor ainda que os atuais titulares.

Assim sim, o time aumenta a competividade e as chances de ser vitorioso.

Não adianta trocar 6 por meia dúzia.

O Corinthiana pra se sobressair diante da concorrencia tem fazer cada vez mais bunito que antes.

Não é necessário contratar o top dos tops pra se endividar e desperdiçar dinheiro.

Muito menos trazer restolhos e agradar representantes de jogadores.

Todo mundo quer jogar no Corinthians.

é o que sempre digo:

Qualquer caco de vidro se parece com um diamante.

Um diamante não se parece com pedra nenhuma.

Esqueçam os Kazins da vida, os GA, e outros que sonham em jogar conosco.

A diretoria deve vasculhar o mercado interno, o mercado externo, até o planeta todo se for preciso.

Mas, por obséquio, contratação tem que fazer a diferença dentro de campo.

É o que toda a torcida corinthiana espera.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X