Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Novembro de 2017 às 10h47 Guilherme Calil Maldita inclusão digital. Volta anos 80/90 que saudade de vocês... Quem gostou gostei 4 LokoWagnerDiogo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A resposta correta" 30/11/2017 às 10h22 Não aguentava mais esse assunto é fui la dar minha opinião do porque o Jr Tavares que vir para o TIMÃO kkkk