Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é impossível um time sulamericano bater um time europeu de elite

Lembro que o estudiantes em 2009 jogou contra o barça e só perdeu, pq as pernas dos caras n aguentaram

Pq na bola e na tática, o estudiantes foi equivalente se n superior ao barça naquele ano

Em resposta ao tópico: "Grêmio no mundial"

Bom eu sei que tem a semi -final ainda pra jogar mas caso que o grêmio passe o que mais provável, Sou imparcial até o jogo começar, e antes que me negativem e vou explicar por que.o Real Madrid de 2016/2017 estava em uma Boa fase tanto que viria ser bicampeão da chapions, quase perdeu para o kashima que pra mim mereceu ganhar o jogo, mas perdeus muitas chaces de gol no 2 tempo chegou até virar o jogo, mas não conseguiu segurar a pressão de um time europeu e acabou perdendo na prorrogação mas lembrando ainda tem a semi -final pra jogar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X