Post de Iluminado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Trouxa é só o Corinthians. Nunca um clube com um mínimo de bom senso e honestidade aceitaria uma proposta indecente dessa.

Só o Corinthians tem uma diretoria formada por pilantras salafrários.

Em resposta ao tópico: "Trocas de jogadores com Santos."

Começando com Lucca por vitor Bueno e Marlone no Zeca.e tem um monte de jogadores pra eles escolherem a todos.. Kkkkkmmmm o que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X