Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Marcos
Kkkkk caraca não tem nem o que comparar ai!
Tardelli sem duvidas
Em resposta ao tópico: "Diego Tardelli ou Otero"
Como vocês sabem, o Andrés trará um jogador de nome, na próxima temporada.
O Tardelli já está sendo especulado. Andrés gosta dele. O Jô declarou que ele gostaria de jogar no Timão.
Otero é um exímio cobrador de faltas e ótimo jogador. Lembra o Marcelinho nas bolas paradas (hoje fez dois gols).
Qual deles você escolheria?



