Emerson Souza
Saudações Corinthianas!
Seria uma boa tentar a contratação do lateral direito Fagner, do Vasco?
O time deles está em crise financeira e estão praticamente na série B da próxima temporada, o que eu acho que facilitaria as coisas para o Corinthians...
Ainda mais porque o jogador está recebendo constantes ameaças da torcida!
Comentem ai o que acham, e sugiram outros nomes para nossa lateral, que está carente!
Vaai Corinthians!