Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Queria saber quem é os amebas que indica uma coisa dessa!'

Ue...e o Carille po!

Em resposta ao tópico: "Na boa, virou palhaçada já..."

Com todo respeito Fiel, que nós não podemos competir economicamente hoje contra flamerda peppas e demais clubes eu até entendo, mas contratar Junior Dutra (Jogador do pior ataque rebaixado do brasileiro 2017) para disputar Libertadores? Ai é palhaçada...

Queria saber quem é os amebas que indica uma coisa dessa!

VAAAAAAAAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X