Post de Anderson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Meu Deus... é cada uma. Diego Souza virou o Messi e eu não sabia.

Em resposta ao tópico: "porque não?"

Ano de Copa do Mundo, Diego Souza um dos pré selecionáveis, sendo assim nada mais justo jogar a Libertadores, se destacar e quem sabe ir a copa.

Corinthians bem que poderia fazer uma proposta ao Sport Recife. Marlone, Guilherme e Giovanne Augusto pelo Diego Souza.

Outra troca boa poderia ser com o São Paulo, o Lucca pelo expediente Bufarine, que na mão do Carille iria jogar muito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X