Post de Rafael no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Então não criei o tópico para falar se privatizações são boas, já esta aprovada e se bobear já está até vendido. Criei para falar que o Corinthians tem papeis da prefeitura e os caras querem enrolar o Timão. Só não acho aqui o site para falar de politica.

Em resposta ao tópico: "Aproveitar que esse prefeito vai privatizar até a mãe dos outros."

Apesar de ser contra as privatizações e saber como são as privatizações no Brasil, tipo 20% já está destinado para politico tal, (obras ou projetos dele). Elas vão ocorrer, garantindo as campanhas de 2018.

Mas não quero falar dos políticos, mas do Corinthians pressionar a prefeitura em aceitar os CID's como forma de pagamento das privatizações, venderia rápido e com pouca desvalorização.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X