Post de Tarcisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tarcisio Nascimento
Esses jogadores e tudo aval de Andrés. Scarpa, Cazares, Diego tardelli..
Em resposta ao tópico: ""Esqueçam Zeca, Scarpa, Zé Rafael""
Quem disse que não pode chegar um jogador de nome? São oportunidades, isso que nos faz sermos certeiros em certas contratações. Um exemplo claro disso foi o Gabriel nesse ano. Acabou o contrato com um time, e o Corinthians precisava muito de um jogador pra aquela posição. Ou seja, sabíamos o que buscávamos (ao contrário de uns e outros que contratam de baciada), e acertamos em cheio, o cara hoje é um dos destaques na nossa temporada. Foi pago um grande valor? Não! Então isso é relativo, sabemos que precisamos muito de um lateral esquerdo pra chegar e vestir a camisa e eu acredito que não vamos nos decepcionar, deixem a diretoria trabalhar, a janela não fecha amanhã, mais cedo ou mais tarde vai chegar alguém pra suprir a ausência do Arana à altura. Quanto aos que vão chegar pra ser opção no decorrer dos jogos, a diretoria sabe que vamos precisar de um elenco inchado devido às várias competições, então, paciência. E quando chegarem os caras, vamos apoiar como sempre fizemos, já tivemos muitos heróis improváveis na nossa história, e essa possibilidade está em aberto mais uma vez com aqueles que estão pra chegar. Abraço e Vai Corinthians!



