Post de Dell no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Lucca fez um ótimo ano na Ponte, seria sim um bom reforço para 2018 e 0800, caso não seja tão bom no entrosamento com o atual elenco no Paulista, venda ou empresta ele, pois vários clubes vão querer. Mas ainda acho válido trazer ele de volta e tentar outras contratações.

Em resposta ao tópico: "Seria uma ótima troca?"

Seria uma ótima troca?

A bola da vez e uma troca entre Lucca é cazares do Galo, pra mim seria uma boa já que o Corinthians não quer contar com o Lucca, Cazares chegaria pra uma briga com o Jadson no Meio campo.. Eae nação seria uma Boa?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X