Post de Dell no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Dell Sccp
O Lucca fez um ótimo ano na Ponte, seria sim um bom reforço para 2018 e 0800, caso não seja tão bom no entrosamento com o atual elenco no Paulista, venda ou empresta ele, pois vários clubes vão querer. Mas ainda acho válido trazer ele de volta e tentar outras contratações.





