Post de Thomaz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2017 às 16h49 Thomaz Ernesto Salário desses caras são altos demais Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marcelo Hermes ou Fabio ex Manchester" 07/12/2017 às 09h08 Para mim esses dois seriam as melhores opções para lateral esqueda...