Guilherme Santos
Francamente, não vejo uma diretoria sequer competente no futebol brasileiro. A questão que eu levanto não é nem criticar diretoria, o que, convenhamos, é bater em cachorro morto. O problema é essa falta de respeito travestida de insatisfação que rola aqui. É post sobre como o Corinthians vai cair pra série B no ano que vem, sobre como 3 jogadores nossos não valem 1 de um time que nem pra sulamericana vai, sobre como tivemos sorte esse ano e por aí vai. Francamente, chega a ser desrespeitoso com o torcedor corintiano. Eu espero isso da mídia, mas ver aqui é de cair #$!@% da bunda mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Quarta força ainda
Em citação ao post:
O Corinthians é grande, é enorme, na verdade é glorioso independente do tamanho.
Mas nossa Diretoria é pior do que quarta força.
E alguns perebas que estão sendo contratados não servem nem para a Série C, quanto mais para ser quarta força do Paulista ou Brasileirão.
