Post de Myro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas bah tche, Tite é gaúcho teimoso.

Em resposta ao tópico: "O Tite aperfeiçoado!"

O Tite depois desta pressão toda, deverá estar pensando, se ficar é claro, que mudanças farei para o ano que vem com a minha postura!, irei dar mais atenção a categoria de base, se trazer algum garoto colocarei para jogar mais rápido possível, para ser analisado por mim e a torcida, se contratarmos uma revelação, não esperarei tanto tempo para coloca lo em campo, não irei deixar jogador que não esta rendendo em campo em prol de consideração e amizade, PÔ se eu posso mudar o jogador, porque eu não posso mudar do jeito que a torcida quer! Se ele fizer isto, pode ficar! Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X