Post de Reynaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em empo.a senhora que aparece na foto de perfil é minha mãe que no dia 01.01/ de 2018 completará 95 a s de idade, uma corintiana lúcida e inteligente. E coloca-la no meu perfil do Facebook, foi o modo que encontrei de homenageá-la.

Em resposta ao tópico: "já que perdemos mais patrocínio, por que não...zação"

OI AMIGOS, AO LER A NOTÍCIA QUE PERDEMOS MAIS UM PATROCÍNIO, ME OCORREU UMA IDEIA (MALUCA) O departamento. DE MARKETING DEVERIA TENTAR CONSEGUIR O APOIO DE UMA GRANDE INDUSTRIA DE VEÍCULOS E PROPOR O SEGUuINTE: DO VALOR ACORDADO, UMA PARTE SEIA PAGO COM VEÍCULOS (de preferência, o TOP de linha) e o restante em especie).

Pois bem, vou explicar minha ideia. Digamos que o valor acordado Foi em três vezes X, dois X seriam em grana, eo X restante seria pago ao CORINTHIANS em veículos, que seriam sorteados em jogos do Timão em nossa arena, cujo bilhete da entrada teria um número criptografado e daria o portador concorrer a esse veículo em sorteios mensais, e essa receita extra reverteria integral mente ao clube, sem qualquer participação da OMMI e do tal fundo.

Naturalmente os bilhetes de entrada seriam majorados proporcionalmente a sua localização, Podendo ter um acréscimo de até vinte por cento em locais mais nobres, e também nos locais mais populares um acréscimo de até cinco por cento.

Qual o objetivo? Óbvio despertar ainda mais manter a ARENA super lotada sempre, com público médio de 45.000 mil torcedores, isso pelos meus cálculos renderiam aos cofres do clube, algo em torno de +ou - 5 ou 6 milhões mensais extras,

Entretanto, reafirmo isso é apenas uma ideia, sem qualquer embasamento técnico e jurídico, todavia é minha humilde colaboração de um leigo e doido do bando de loucos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X