Post de Vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Vinicius Eduardo
Não custa nada tentar. O Corinthians têm que ir atrás também, se ficar com esse pensamento, vamos viver de Dutras e Trellez para o resto da vida.
Não custa nada tentar. O Corinthians têm que ir atrás também, se ficar com esse pensamento, vamos viver de Dutras e Trellez para o resto da vida.