Post de leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Dezembro de 2017 às 00h14 Leandro Carvalho Kkkkkkkkkkk simm Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/12/2017 às 22h28 Ainda não engoliu. Tá amargo na boca mas tá difícil engolir.kkkkkk