Jordan Duarte
Não sei hoje, mas. Quando subiu para o profissional jogava muita bola, jogou bem também na inter de Milão.. Teve uma lesão seria em uma entrada criminosa do Bolívar... Mesmo não acompanhando hoje em dia eu acredito no potencial desse moleque..
em Mercado da bola > Dodô de volta?
Em resposta ao tópico:
Tâo falando na Fox que ele foi oferecido ao Timão... Seria uma boa trazer o moleque de volta pra nossa lateral esquerda? Tá com 25 anos confesso que não sei como se ele está bem ou mal







