Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávio Cassilhas Apoiador
Quaaaase gabaritou. Mandou muito! Achou alguma muito difícil ou muito fácil? Valeu! VAI CORINTHIANS!
Quaaaase gabaritou. Mandou muito! Achou alguma muito difícil ou muito fácil? Valeu! VAI CORINTHIANS!