Post de andré no fórum "Notícias" do Meu Timão
André Ferreira
Se esforçar pra mostrar valor? Hauahauauauauauauua
Se vier vai ser titular com olho fechado.
Em resposta ao tópico: "Ótimo negócio pelo Scarpa! Muito bom mesmo, dessa vez a diretoria acertou!"
Ofereceram: Lucca - G. Augusto - Léo Principe em troca do Scarpa.
O melhor é que todos irão para os outros clubes por empréstimo, incluindo o Scarpa.
Mas afinal, o que tem de bom nisso? Simples, pois ele vai ter que se esforçar pra mostrar valor e lá todos os nossos serão titulares.
Supondo que todos joguem bem em seus clubes, a lógica é que o mercado vai bombar no final de 2018 e Corinthians e Fluminense recebam boas propostas pelos atletas que já estarão de volta.





