Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando ele brilhar no Tottenham, Arsenal ou qualquer outro time, não venham chorar igual foi com o Marquinhos.

Em resposta ao tópico: "campanha #ficapato"

Olá pessoal, estou começando com uma campanha a favor do Pato ficar no Timão. Não, eu não sou patete, mas sou a favor de sua permanência pois acho que ele não tem culpa de algumas coisas, sim ele errou o pênalti, paciência agora e torcer para ele ficar ano que vem.

#FICAPATO

#FORATITE

#FORASHEIK

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X