Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Franco
Quando ele brilhar no Tottenham, Arsenal ou qualquer outro time, não venham chorar igual foi com o Marquinhos.
Quando ele brilhar no Tottenham, Arsenal ou qualquer outro time, não venham chorar igual foi com o Marquinhos.