x

Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas a caida de rendimento no segundo turno foi inexplicavel, obviamente seria normal cair num campeonato longo e difícil, mas foi demais, tanto que foi o melhor turno de todos os tempos e no fim da conta foi abaixo de 2015, claro que ninguém vai lembrar disso e o que vai ficar pra história é o título e de quebra um turno invicto, mas foi inexplicavel

em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cézar Pereira, perdidinho, quer que Flamengo imite o Corinthians

Em resposta ao tópico:

A alma atormentada do MCP não para de produzir bizarrices. Ele falou que o Timão é um time vencedor e o Flamengo um time perdedor, provavelmente na esperança que o seu time do coração, o Flamengo, ano que vem imite o Corinthians, que foi chamado pela imprensa de quarta força e se encheu de brios e raça e conquistou o Paulista e o Brasileirão. Chamando seu querido rubro-negro de time de derrotados ele torce para que os jogadores tomem uma atitude, joguem com sangue nos olhos e ganhem alguma coisa que valha. Comparando as últimas campanhas do Fla com as do Timão (na verdade viu que estava pegando mal e passou a comparar com o também muito vencedor Boca Jrs), quer injetar ainda mais ânimo nos jogadores do Fla, que chama de bananas para ver se tem o mesmo efeito anabolizante que teve a tal história da quarta força sobre o Timão.

Agora vem com o papo de que o elenco do Corinthians é o terceiro mais caro (na verdade, é o quinto), mas tem nível de Bahia, e que sua realidade é do segundo turno, como fazem todos os anticorinthianos (inclusive o maria-vai-com-as-outras do Juca Kfouri, que de tanto andar com anticorinthianos se tornou um deles, desmerecendo o Timão sempre que pode). A realidade que a mídia não quer reconhecer é que o time de Carille fez um primeiro turno extraordinário, e naturalmente relaxou com a folga de pontos e voltou a vencer quando foi necessário; no caso, no jogo contra o Palmeiras. Apenas pra mostrar quem é que mandava no Campeonato Brasileiro.

O Mauro Cézar Pereira é um dos jornalistas esportivos mais inteligentes e articulados do Brasil. (Daí sua habilidade em levar todos no bico.)

Mas é dos mais passionais.Alguém devia ter gravado o sorriso esfuziante dele (e raro, porque na maioria das vezes ele está muito zangado, pois o Flamengo está perdendo e o Timão ganhando) quando no início do Campeonato Brasileiro fizeram uma enquete no Linha de Passe sobre quem ganharia o Campeonato Brasileiro e todos disseram: Flamengo. Já escrevi isso e repito: seria mais honesto se ele fosse ao estúdio com a camisa rubro-negra. Ele odeia o Corinthians e é torcedor fanático do Flamengo, razão pela qual, mesmo sendo tão inteligente, suas análises estejam a serviço desses dois sentimentos.

Responder ao post do Fabiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos

    Mano, isso só pode ser um pesadelo

    Criado há 14 minutos por Marcos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost

    Olha o Padrão Europeu aí kakakakakaka

    Última resposta há 16 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Laércio Tavares Guimarães

    Corinthians em negociações com Zagueiro do Fenerbahçe

    Criado há 21 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo silva

    Sabe pq o Brasil não ganha mais nada?

    Última resposta há 21 segundos por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cartman Noticias do br

    Não é meme mas o favoritismo pra ser presidente do Corinthians é o André Negão

    Última resposta há 25 segundos por Lucas Horns

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Yamal campeão do Mundo

    Última resposta há 32 segundos por João Paulo Costa Gomes

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Foi roubado hoje?

    Última resposta há 46 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Eu odiava a Argentina e o Paraguai

    Última resposta há 48 segundos por João Paulo Costa Gomes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Thomas Tuchel é um acéfalo

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sr. GARCIA

    Sejamos sinceros, o Corinthians está falido. (Desabafo de um Corinthiano)

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    1resposta

    acessar o tópico