Post de Sargento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'...Flamengo devia milhões hoje não deve nada.'

Pqp...sem mais.

Em resposta ao tópico: "Clube Empresa"

Temos que começar a fazer um movimento precionando a mudança do estatudo de nosso Corinthians para clube empresa. Só assim conseguiremos tirar as aves de rapina deste clube.o Flamengo devia milhões hoje não deve nada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X