Post de Sargento no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Dezembro de 2017 às 10h42 Sargento Ramos '...Flamengo devia milhões hoje não deve nada.' Pqp...sem mais. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Clube Empresa" 20/12/2017 às 09h51 Temos que começar a fazer um movimento precionando a mudança do estatudo de nosso Corinthians para clube empresa. Só assim conseguiremos tirar as aves de rapina deste clube.o Flamengo devia milhões hoje não deve nada.