André Costa
Nosso presidente/MARKETING E FINANCEIRO são muito inteligente, negou o patrocínio da CAIXA, só porque ela queria que o contrato terminasse no final do ano, e não em abril como era anteriormente. Ai ele não quis apoio da empresa do Ronaldo.
Ele prefere Klar da vida e essa Apollo Sports que estampou o tão sonhado patrocínio na camisa e não pagou que na época era café BOM DIA!
Resumindo ele prefere um patrocínio de 50 milhões e não receber, do que 25 milhões com empresas corretas.
em Bate-Papo da Torcida > Muito se fala em Scarpa, mas esquecem de algo principal
Em resposta ao tópico:
Patrocínio master meus queridos.
É inadmissível como uma potência nacional como o Corinthians não consegue um patrocínio master, mesmo sendo campeão brasileiro e tendo uma Libertadores e se Deus quiser um mundial para disputar.
Não falo de pontuais como tivemos em 2017, falo de coisa na casa dos 30,35 milhões anuais.
Tenho certeza que todos ou ao menos 90% foram atrás de ver o que é essa tal cia do terno que nos patrocinou, ou ao menos ficaram sabendo dela por nós, óbvio que em anos de crise talvez não cheguemos nos números que citei anteriormente, mas ao menos 25 milhões anuais teríamos que ter.
Vamos falando de contratações, Scarpa, Henrique e esquecemos do principal cadê uma das maiores fontes de renda do maior clube do Brasil?