Post de Guilherme no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 22 de Dezembro de 2017 às 17h59 Guilherme Santos Também acham que vão priorizar as dívidas, mas poderiam gastar mais dessa vez, né? :( Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/12/2017 às 17h58 Guilherme, tudo bem, mas com essa nossa diretoria, não vamos passar do nível do Trellez.