Post de World no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi o que eu tinha comentado antes! Esse ano já tínhamos perdidos 2 peças o Arana e o Pablo mas a saída do Jô é diferente. Mudaria o jeito de jogar do time, liderança fora de campo, etc. É uma perda mt grande! Claro que dá pra repor, mas até o cara que vier se adaptar ao jeito do time a torcida apoiar como apoiava o Jô vai demorar mt!

Em resposta ao tópico: "O maior problema da perca do Jô é no esquema tático."

Na boa, ótimo valor... Mas para o elenco, quanto fará falta este jogador?

A minha opinião se pensarmos nos bons jogos feitos no ano, todos passam pela qualidade do Jô e o que pode agregar com as peças que temos. Acredito que o Carille terá muitas dificuldades se confirmada essa venda.

O Jô foi essencial para toda estratégia de time, segurar a bola, infiltração, decisivo em alguns jogos e simplesmente um dos maiores goleadores do ano...

Quanto a quem chegará, melhor esperar... Nem sabemos ao certo se a compra será parcelada ou não... Sem contar os impostos que diminui a transação...

Como o final de 2015, as coisas parecem se repetir.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X