Marcello Figueiredo
Assusta mais ainda como os times do SCCP se esfacelam ano apos ano e a divida do clube aumenta, isso sem fazer loucuras na hr de contratar..ai eu me pergunto, vende todo mundo, não investe no futebol, a divida aumente a cada ano, pra onde vai toda a receita que entra?
em Bate-Papo da Torcida > É Assustador
Em resposta ao tópico:
É assustador Como o Corinthians vende jogadores bons e nunca trás um no mesmo nível do que foi vendido... Onde esta indo todo o dinheiro dos jogadores vendidos? Diretoria Porca que só pensa em dinheiro... Se ganhamos alguma coisa em 2017 foi graças o amor que muitos jogadores nosso tem pelo Manto sagrado que é a camisa do nosso Timão... Me envergonha esta diretoria Mercenária

