João Teodoro
Com base meu amigo, tem que ter alguma informação correta, eu posso sugerir o nome de um jogador da Colômbia igual muitos fazem aqui, parece até que o Roberto de Andrade e cia fica acompanhando o fórum.
Agora também tem uma galera chata que sai um jogador já fala que 2018 acabou, sem coerência alguma.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês especulam demais, e fazem o fim do mundo por nada
Em citação ao post:
Cara qual é a finalidade de um fórum? Temos que debater, sugerir, avaliar. Se não for pra isso acaba com o fórum. Se o cara sugerir o Messi deixa ele.
