Claudio Rissi
Com certeza não.
Ninguém comete o mesmo erro assim repetidamente.
Incompetência tem limites.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações... Estranho né
Em citação ao post:
Vá saber... Estranho...casos em que jogadores comprados que nem entram em campo, jogadores emprestados e ainda pagam salários, será que o dinheiro fosse deles.fariam essa farra

